quinta, 16 de janeiro de 2025

Busca

quinta, 16 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 horas

Kael tentou buscar tratamento contra as drogas antes de morrer na Nhanhá

Ele levou uma facada no pescoço durante uma briga com outro morador de rua

Kael Marlon de Oliveira, de 22 anos, buscava ajuda para iniciar um tratamento para sair do vício das drogas, mas teve a vida interrompida antes mesmo de começar o tratamento em Campo Grande.

O jovem e morador de rua, foi morto com um golpe de faca no pescoço durante o final da manhã desta quarta-feira (15), no cruzamento das ruas dos Andes com Sol Nascente, no Jardim Nhanhá.

A mãe da vítima conversou rapidamente com o TopMídiaNews e explicou que ele vinha buscando tratamento contra as drogas e chegou a buscar uma clínica, mas teve a 'entrada' negada por funcionários que não quiseram admiti-lo.

"Por negligência dos funcionários que estavam de momento", disse a mulher, que ainda explicou que o filho chegou a ficar em um hotel para ser internado, mas antes que isso pudesse acontecer, ele foi esfaqueado e morto.

"Não deu tempo, tiraram a vida dele antes", frisou a mãe. O velório e sepultamento do jovem está acontecendo nesta quinta-feira (16).

O caso

Informações do boletim de ocorrência, é que a vítima recebeu um golpe de faca no pescoço e não resistiu ao ferimento.

Uma testemunha informou que a vítima estava hospedada em um hotel na região e que durante a terça-feira, o jovem chegou a ir na residência do homem para pedir um celular emprestado e realizar uma ligação para um familiar - o número foi repassado para a polícia.

A testemunha, inclusive, relatou que a vítima tinha o vulgo de 'Alemãozinho'. No hotel indicado pela testemunha, os policiais conseguiram a identificação, onde a vítima tinha dado entrada na sexta-feira (10), saindo no dia 11, no sábado.

Nenhum suspeito foi localizado, tampouco as motivações para o crime ainda são claras.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias