Kael Marlon de Oliveira, de 22 anos, buscava ajuda para iniciar um tratamento para sair do vício das drogas, mas teve a vida interrompida antes mesmo de começar o tratamento em Campo Grande.
O jovem e morador de rua, foi morto com um golpe de faca no pescoço durante o final da manhã desta quarta-feira (15), no cruzamento das ruas dos Andes com Sol Nascente, no Jardim Nhanhá.
A mãe da vítima conversou rapidamente com o TopMídiaNews e explicou que ele vinha buscando tratamento contra as drogas e chegou a buscar uma clínica, mas teve a 'entrada' negada por funcionários que não quiseram admiti-lo.
"Por negligência dos funcionários que estavam de momento", disse a mulher, que ainda explicou que o filho chegou a ficar em um hotel para ser internado, mas antes que isso pudesse acontecer, ele foi esfaqueado e morto.
"Não deu tempo, tiraram a vida dele antes", frisou a mãe. O velório e sepultamento do jovem está acontecendo nesta quinta-feira (16).
O caso
Informações do boletim de ocorrência, é que a vítima recebeu um golpe de faca no pescoço e não resistiu ao ferimento.
Uma testemunha informou que a vítima estava hospedada em um hotel na região e que durante a terça-feira, o jovem chegou a ir na residência do homem para pedir um celular emprestado e realizar uma ligação para um familiar - o número foi repassado para a polícia.
A testemunha, inclusive, relatou que a vítima tinha o vulgo de 'Alemãozinho'. No hotel indicado pela testemunha, os policiais conseguiram a identificação, onde a vítima tinha dado entrada na sexta-feira (10), saindo no dia 11, no sábado.
Nenhum suspeito foi localizado, tampouco as motivações para o crime ainda são claras.