quarta, 15 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 15 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 ano

Justiça mantém prisão de homem que saiu apontando arma para pessoas na Vila Jacy

Suspeito tinha inúmeras passagens pela polícia e foi detido em flagrante na madrugada de domingo

O homem, de 32 anos, identificado como José Eduardo Amarilha Misiano da Silva, foi mantido preso pela Justiça de Mato Grosso do Sul após passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (8), em Campo Grande. Ele havia sido detido pela Polícia Militar, após ser flagrado apontando armas para outras pessoas na Vila Jacy.

O suspeito, inclusive, tem várias passagens pela polícia. Numa rápida busca pelo TJMS, foi possível identificar crimes como tráfico de drogas, receptação, furto qualificado e disparo de arma de fogo, não apenas na capital sul-mato-grossense, mas em outras cidades do Estado.

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe da Polícia Militar foi abordada por populares que estavam desesperados e aflitos na madrugada deste domingo (7), por volta das 3h50, após verem José Eduardo portando uma arma e apontando para algumas pessoas na rua Javari e saindo correndo em direção para a Avenida Manoel da Costa Lima.

Os policiais receberam as características do suspeito e não demorou muito para que ele fosse encontrado. A viatura usou o giroflex e as sirenes na tentativa da primeira abordagem, mas o suspeito chegou a resistir e dar início a uma fuga, mas quando notou a aproximação da viatura, decidiu se entregar. Ele jogou a arma de lado, deitou no chão e disse "perdi, perdi, perdi".

Com o homem, havia uma pistola de calibre 9 milímetros, um carregador alongado para 30 munições, mas que estavam com 7 munições intactas.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de uso restrito e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias