A família de Laison Natan Soares Duprat, de 19 anos, está desde domingo (4), a procura do jovem que está desaparecido desde às 2 horas. O rapaz foi visto pela última vez, entrando em um Uber com destino a uma festa no Bairro Oliveira II.
Segundo o registro policial, a mãe Roberta Queli dos Santos Soares, de 36 anos, informou que o filho teria saído na companhia de um amigo chamado Lucas, para ir a uma festa. A dupla teria pego Uber, sendo um Corsa Sedan, de cor verde, para ir até ao local.
A mãe ainda relata que teria conversado com o responsável da festa, identificado apenas como Pedro, que disse que a festa teria começado por volta do 12 horas e que teria acabado por volta das 20 horas. E que tanto Laison quanto Lucas não compareceram ao evento.
Roberta ainda afirma que Laison e Lucas são homossexuais e ex-namorados e que moram juntos na mesma residência na Vila Aimore, juntamente com mais um amigo identificado como Deivid. E que este também não sabe do paradeiro de ambos. O caso foi registrado na Depac Piratininga como desaparecimento de pessoas.