Willian Cano Ferreira, 18 anos, morreu na noite deste sábado (13), após se pendurar em um ônibus do transporte coletivo. O jovem se desequilibrou e foi atropelado por um carro. O rapaz estava acompanhado de mais dois amigos no momento em que houve o acidente. A vítima morreu no local. O caso aconteceu no terminal General Osório, em Campo Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que o trio estava em um veículo do transporte público ingerindo bebida alcoólica e promovendo desordem dentro do coletivo. Ao chegar no Terminal General Osório, o grupo teria desembarcado. Ao perceberem que o veículo estava se deslocando da plataforma de embarque e seguindo até o semáforo, os indivíduos correram atrás e começaram a se pendurar no ônibus.
Em dado momento, quando o ônibus começou a fazer o deslocamento, Willian teria se desequilibrado da porta do veículo, caído e sendo atropelado pela roda traseira direita do ônibus.
O motorista disse à polícia que não viu os jovens pendurados no veículo e que apenas sentiu quando atropelou a vítima. O mesmo ainda pediu socorro e uma viatura do Samu prestou atendimento ao jovem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande.