sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/06/2024 10:46

Jovem tem celular roubado, corre atrás do ladrão e acaba esfaqueado no São Francisco

Ladrão é conhecido da família e foi à casa da vítima 'tomar um café' para cometer o roubo

Homem de 30 anos foi esfaqueado por um conhecido da família durante tentativa de recuperar um celular furtado pelo agressor no bairro São Francisco, em Campo Grande.

O caso aconteceu na Rua Ovídeo Serra, na manhã desta terça-feira (25). À polícia, a vítima relatou que estava em casa, com a mãe e dois irmãos, quando chegou o autor do crime, um conhecido da família e que há um tempo frequentava o imóvel.

A família ofereceu ao homem um café, porém, em determinado momento, tanto a vítima quanto a mãe dele saíram do cômodo para realizar uma atividade doméstica, deixando o rapaz sozinho. No local havia um celular em cima de uma mesa.

Ao voltarem para a sala, o homem apressadamente informou que precisava ir embora e saiu da casa. Em seguida, a vítima sentiu falta do celular e percebeu que foi roubado.

A vítima então, juntamente com a irmã, foi ao serviço do suspeito, na região central, porém, não o encontraram. Na volta para casa, no entanto, coincidentemente, viram o homem na rua.

O homem tentou abordar o suspeito, mas, ao vê-lo, o rapaz fugiu. A vítima correu atrás, conseguindo alcançá-lo, porém, neste momento, o agressor retirou um canivete do bolso e desferiu vários golpes contra a barriga da vítima.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu imobilizar o homem e acionou a polícia. Com a chegada das autoridades, o agressor confessou o furto, porém afirmou que já havia vendido o aparelho.

Os policiais, então, se deslocaram até o endereço onde a venda teria ocorrido, encontrando o suposto comprador. O homem afirmou que comprou o celular pelo valor de R$ 100 e que não sabia que era objeto de furto, pois o vendedor afirmou que era dono.

Diante do caso, ele e o agressor foram levados à delegacia. A vítima não sofreu ferimentos graves e negou atendimento médico.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias