Policiais militares que faziam rondas na avenida dos Cafezais, salvaram uma jovem que cortou os próprios braços, na madrugada desta quarta-feira (18), em um condomínio, em Campo Grande. Ela teve um surto após ouvir relatos de um sonho envolvendo Jesus Cristo, onde o irmão morreria.
Conforme o registro, a mãe da vítima disse que, antes de se deitar, mostrou à filha um áudio, com o relato do sonho de uma cunhada. Na gravação, a familiar contou que neste sonho, o irmão mais novo da vítima teria recebido uma carta de Jesus Cristo, escrita em diversos idiomas, e que ele morreria.
Ainda de acordo com o relato, horas depois, o irmão da vítima desconfiou da demora da irmã no banheiro e a escutou chorando, com a porta trancada. Ele gritou pela mãe e instantes depois a irmã abriu a porta, estando toda cortada.
A mãe da vítima entrou em desespero e chorava muito. Aflito, o irmão correu até a avenida dos Cafezais, onde abordou a viatura 10-372, do 10º BPM. Os militares destacaram que a vítima não conseguia andar ou falar e amarraram um pano no local dos cortes e colocaram na viatura, junto dos familiares.
A equipe se deslocou em alta velocidade até até o UPA Universitário, onde chegou carregada nos braços pela mãe e pelo irmão. Ela foi atendida e não corre risco de morte.