Única sobrevivente de um acidente na madrugada do dia 30 de março, na região das Moreninhas, Jéssica Karoline de Oliveira Ferreira, 23 anos, continua entubada e respondendo bem ao tratamento, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave.
O pai da jovem afirmou que ela passou por uma cirurgia na manhã do último sábado (31) e, em seguida, foi encaminhada para o CTI. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Jéssica segue em coma induzido e seu estado de saúde é considerado estável pelos médicos.
Ela está internada no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa, sendo a única sobrevivente do acidente que matou o namorado, Ítalo Magno Tavares de Oliveira e a sogra, Márcia Magna Tavares de Oliveira.
Todos estavam dentro de um carro conduzido por Ítalo. Segundo a polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. Com o impacto da batida, Márcia Magna morreu no local. O casal de namorados, Ítalo e Jéssica, foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.