Leonardo Andrade de Oliveira, 20 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após levar um tiro no ouvido, na frente de um baile funk, na madrugada deste domingo (3), na rua Ezequiel Ferreira Lima, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito chegou por trás e atirou.
Segundo informações do Hospital, Leonardo deu entrada hoje às 8h52 em estado gravíssimo, foi avaliado pela equipe da neurocirurgia devido ferimento por arma de fogo. Desde a admissão, a equipe tentou estabilizar o quadro, mas sem sucesso. O óbito constatado às 10h05.
O corpo foi encaminhado para IML (Instituto Médico Legal).
O Caso
Conforme boletim de ocorrência, um amigo da vítima contou que estava com Leonardo e outras pessoas em frente à casa de festas, quando um suspeito usando casaco preto com capuz na cabeça, chegou por trás do grupo e disparou no ouvido da vítima.
Os amigos socorrem Leonardo até a UPA Aero Rancho, que fica na avenida Rachel de Queiroz.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou o rapaz já estava na unidade de saúde. O médico da UPA relatou que o quadro de saúde da vítima era grave e estava aguardando estabilização do paciente para encaminhá-lo à Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande.