A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (19), para atender um caso de violência doméstica, em uma residência localizada na Rua Fuad Alfredo Saber, no município de Camapuã – distante a 135 quilômetros de Campo Grande.
Na residência, uma jovem de 27 anos foi agredida pelo marido, de 25, após descobrir mensagens de cunho sexual que o autor enviava para outras mulheres.
Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram o agressor imobilizado por um familiar da vítima, que chegou a presenciar a agressão. A jovem relatou aos militares que o marido a agrediu com chutes e um soco no rosto, após uma discussão acalorada.
Ao exigir explicações sobre as mensagens encontradas no celular do marido, a discussão se intensificou, levando o agressor a desferir um soco forte na região do supercílio da mulher, causando um ferimento profundo e sangramento.
O cunhado da vítima, ao presenciar a agressão, interveio para conter a violência até a chegada da polícia. O autor foi preso em flagrante e, após ser submetido a exame de corpo de delito no Hospital Municipal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.