Jovem, de 19 anos, foi encaminhado para a delegacia no final da manhã desta quinta-feira (26), acusado de agredir uma vizinha com uma pedrada e danificar o portão da residência em que ela estava, no Jardim das Nações, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou que estava trabalhando na residência e escutou uma mulher pedindo por ajuda, acreditando que o bebê recém-nascido estava engasgado.
Mas quando ela abriu o portão da residência, foi impedido pelo jovem que na posse de uma pedra grande, foi até a vítima, que correu para a residência, mas mesmo assim foi atingida pelo objeto, após ser arremessado pelo suspeito.
O jovem ainda pegou uma segunda pedra, mas o jardineiro da casa conseguiu fechar o portão antes do arremesso, causando dano no portão. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que afirmou ter lesionado a mulher e afirmou que faria tudo de novo se fosse preciso, jogar principalmente a pedra nela.
Quando foi informado que seria conduzido para a delegacia, o jovem ficou nervoso e tentou agredir os policiais, com socos direcionados aos rostos dos militares. Após certo tempo, ele foi detido e encaminhado para a unidade policial.
O caso foi registrado como ameaça, resistência e lesão corporal.