Um jovem de 20 anos foi espancado por quatro homens, sendo que um deles seria soldado do Exército Brasileiro. A ‘sessão de tortura’ durou toda madrugada desta quinta-feira (20) e só hoje de manhã a vítima foi abandonada no Aeroporto Internacional da Capital, onde pediu ajuda e desmaiou.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem disse que, por volta das 21h de ontem (21), foi abordado por três homens que estavam em VW Gol de cor preta. O trio desceu do carro e eles desferiram uma paulada na cabeça da vítima, depois a colocaram dentro do automóvel.
Mesmo no veículo, as agressões não pararam, conforme consta o registro policial. O bando seguiu até a casa de um quarto comparsa, identificado como Jhonatan, que teria dado ordem para matar o jovem.
Após novas agressões, a vítima foi colocada em uma VW Saveiro que pertence a Jhonatan e todos foram para outra residência, onde o quarteto continuou as agressões por mais duas horas. Já na manhã de hoje, o jovem foi abandonado em frente ao aeroporto onde pediu ajuda, mas acabou desmaiando.
A vítima precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.