Jovem de 22 anos foi detido, na madrugada desta sexta-feira (9), após agredir o ex-companheiro, um homem de 54 anos, com socos e facas no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem, sob o efeito de álcool e drogas, chegou alterado à casa e, após exigir entrada, iniciou as agressões. Em meio a gritos e ameaças, o suspeito aplicou uma 'mata-leão' e pressionou uma faca contra a barriga da vítima, além de desferir socos no rosto.
A vítima conseguiu se desvencilhar e tentou escapar, mas o jovem o golpeou novamente com uma faca na testa e o agrediu com tapas e arranhões no rosto. A Polícia Militar, então, teria sido acionada.
Com a chegada da polícia, o jovem teria resistido à prisão, se debatendo contra um banco de concreto. Aos policiais, ele relatou que estava apenas de passagem para pegar uma chave e negou qualquer agressão.
Segundo ele, não há vínculo afetivo com a vítima e que apenas moraria nos fundos da casa, pagando aluguel. No entanto, a vítima informou à polícia que já havia registrado outras ocorrências contra o suspeito e que mantiveram um relacionamento no passado, mas que, agora, o jovem se recusa a deixar o imóvel.
Após o ocorrido, ambos foram encaminhados à delegacia. As facas foram apreendidas e o caso registrado como violência doméstica.