Waldemir dos Santos, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (26), após ser atacado e atingido com uma facada no coração, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito foi identificado apenas como 'Magrão', mas até o momento não foi encontrado pela polícia que esteve no local do crime.
Ainda há poucas informações sobre o crime, mas testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima foi atingida na rua Adventor Divino de Almeida, quando viram ele correndo com a mão no peito e o suspeito atrás com uma faca na mão.
Conforme detalhes do boletim de ocorrência, Waldemir chegou a ser atendido e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, assim informado pela equipe médica.
Os policiais ainda foram informados que o suspeito poderia ter se escondido na casa da namorada, que fica no mesmo bairro, mas após diligências da equipe, o criminoso não foi encontrado.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.