Um jovem de 21 anos, foi espancado e precisou ser socorrido às pressas na noite do último sábado (28), após uma confusão,em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande, onde permanece internado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que tomou um tapa no rosto de um dos agressores e revidou com um pedaço de pau, no entanto, ele passou a ser agredido pela dupla com chutes, pauladas e facada.
Conforme o site O Correio News, inicialmente a vítima teria sido agredida com uma paulada na cabeça e depois atingido com uma facada na coxa.
Desequilibrado, o jovem passou a ser agredido com vários chutes, sofrendo lesão no nariz e nos olhos, além de relatar dores abdominais. Os autores fugiram e a vítima não soube detalhar os nomes da dupla envolvida nas agressões.
Ainda conforme o site, um amigo ajudou a vítima e estancou o sangue até que ele fosse encaminhado para uma unidade de saúde. Na unidade, foram avaliadas as lesões e pela suspeita de fratura nos ossos da face foi levado para a Capital por uma ambulância do Pronto Socorro de Chapadão do Sul.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro de Campo Grande.