Jovem de 20 anos denuncia que foi estuprada, após ser dopada intencionalmente, na madrugada de domingo (15), em uma residência, na Vila Palmira, em Campo Grande. O suspeito é um amigo que a acompanhava em uma tabacaria.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava acompanhada do suspeito e mais três pessoas que ela não conhecia, no estabelecimento que fica no bairro Coopharadio. Segundo a vítima, assim que o trio foi embora, ela passou a se sentir mal, com batimento cardíaco acelerado, visão turva e falta de ar.
Ainda segundo o relato da jovem, o suspeito a levou para a casa dele. Em dado momento, ela avisou que iria desmaiar, foi pega no colo e colocada na cama. Ela se lembra do amigo ter dito que dormiria na sala, para que ela ficasse mais tranquila no quarto.
No registro policial, consta que, 20 minutos após ''apagar'', a vítima acordou sem roupas, apenas com uma camiseta masculina e o suspeito em cima dela, sem roupa na parte de baixo. Ela o questionou sobre o que ocorria e ouvia que era para ficar calma, que ''tudo estava bem''. A vítima se vestiu, empurrou o agressor e ligou para um amigo vir buscá-la.
O outro amigo da jovem também recebeu uma ligação do suspeito. Ele dizia que era para ele buscar a vítima rapidamente na casa dele, pois tinha um compromisso e precisava sair. Esse fato levantou suspeitas por parte do rapaz que foi socorrer a garota.
A jovem estuprada foi levada à UPA Vila Almeida. A Polícia Militar também foi chamada e ouviu o mesmo relato da vítima.
Os militares foram até a casa do suspeito, onde estava somente a mãe dele. A mulher disse desconhecer que o filho esteve ali e ligou para o suspeito, passando o telefone para os militares. No entanto, o rapaz não queria dizer onde estava.
O suspeito foi orientado a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher em Campo Grande.