Eduardo Pereira de Souza, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos oito facadas na tarde desta quarta-feira (8), após uma discussão com um indivíduo na rua Mona Lisa, no bairro Tijuca, em Campo Grande.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, o jovem estava em sua residência quando o suspeito chegou armado com a faca e iniciou uma discussão.
A suspeita é que essa discussão esteja relacionada a um roubo de um carro feito pela vítima e o indivíduo cobrou pela ação.
Momentos depois da discussão, o autor desferiu várias facadas em Eduardo, perfurando o corpo e atigindo o pulmão e o coração.
Após ser atingido, a vítima tentou correr, mas devido aos ferimentos, caiu próximo a outra casa, ficando em estado grave. Conforme testemunhas, quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor das facadas estava próximo, mas saiu sem ser notado tomando rumo ignorado.
Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros trabalharam no atendimento médico como forma de entregá-lo o mais rápido possível a um hospital, mas nem as tentativas de reanimação conseguiram evitar o óbito.
À reportagem, a Polícia Militar identificou que Eduardo Pereira tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Ainda segundo as informações, ele estava usando tornozeleira eletrônica.
Homem é esfaqueado e morre em Campo Grande pic.twitter.com/sroiHt1b6h
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) December 8, 2021