terça, 21 de janeiro de 2025

Busca

terça, 21 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/10/2021 11:33

Jovem é agredido pelo ex da tia e denuncia violência doméstica em Campo Grande

Empresário é suspeito de duas agressões em menos de 24 horas

O empresário Matheus Sandim foi agredido, nesta sexta-feira (1º), em uma discussão com o ex-sócio em uma loja na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande. Ele alega que a briga ocorreu após a tia denunciar o homem por violência doméstica.

“O ex-marido da minha tia e meu ex-sócio a espancou, após ela ir pedir um dinheiro para ele, para passar o fim de semana com o filho deles. A polícia o pegou em flagrante, a agredindo e machucando todo o corpo”, diz Matheus

A tia do empresário registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva, concedida pela juíza Jacqueline Machado, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. No entanto, ele permaneceu apenas um dia na cadeia.

“Ele somente dormiu na prisão e já saiu. No outro dia, já veio até a minha loja alegando que eu que havia levado ela até o endereço onde estava porque eu sabia aonde era, mas na hora do ocorrido eu estava almoçando então não a levei a lugar algum”, explica Matheus.

Empresário é suspeito de duas agressões em menos de 24 horas

Tia de Matheus publicou imagens das agressões - Foto: Arquivo Pessoal

Na sequência, o empresário foi entregar um carro na loja do ex-tio, que fica ao lado do estabelecimento dele, para encerrar as relações profissionais entre os dois. Foi então que a confusão começou.

“Como não compactuo com agressor, eu não quis terminar o serviço e estacionei o carro dentro da loja dele e fui pegar uma extensão minha que havia ficado lá. Quando tirei a extensão da tomada, já me vi com ele em cima de mim, perguntando se eu não tinha atitude de homem”, detalha.

“Me empurrou já com o rosto mostrando muita fúria e descontrole. Nisso, já assustei e ele me deu um soco na boca. Caí meio tonto e já levantei. Os próprios funcionários da loja o afastaram de mim para não acontecer o pior comigo. Fui até lá fora aonde, imediatamente, já fiz imagens”, completa.

Matheus destaca que “não fazia 12 horas que tinha saído da prisão após espancar minha tia e ele já cometeu outra agressão injusta e covarde”. Segundo ele, o ex-sócio, inclusive, registrou um boletim de ocorrência contra ele para se resguardar das acusações de agressão.

“Tentando mentir que eu fui até a loja dele e tentar bater nele. Porém, só fui devolver o carro. E ele não tem marca alguma de ferimento porque não cometi nada. E eu estou com a boca desfigurada. Ele foi antes de mim à delegacia já dar a parte dele, me colocando como invasor do ambiente porque, se eu chegasse primeiro e falasse toda a verdade, provável que ele já iria preso”, finaliza Matheus.

A tia do empresário também publicou, nas redes sociais, fotos dos ferimentos supostamente provocados pelo ex-marido.

O investigado, por sua vez, atendeu à reportagem, mas disse que prefere se resguardar no momento.

* Nome do empresário omitido a pedido da defesa 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias