Jovem de 27 anos foi socorrido com traumatismo craniano, na madrugada desta quarta-feira (26), após ser agredido na cabeça por um conhecido no bairro Vila Nasser, em Campo Grande. Ele teria se envolvido numa briga de bar com o suspeito.
Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada ao endereço e, ao chegar, se deparou com a vítima, caída no chão, consciente, mas desorientada. Segundo os militares, ele apresentava uma ferida na cabeça.
Ao seu lado estava a irmã que relatou que, por volta das 00h30, ele teria chegado na casa onde os dois moram, pedindo ajuda. Logo em seguida, teria caído no chão.
Ela disse que ligou imediatamente para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo a irmã, foi possível entender que as agressões foram cometidas por um conhecido, conhecido como "Macaco Aranha", em um bar na Rua Santo Agostinho, próximo à Rua Santa Gertrudes.
Segundo o técnico de enfermagem do Samu, a vítima apresentava possivelmente um traumatismo craniano encefálico. Ele foi encaminhado a UPA (Unidade Terapia Intensiva) Coronel Antonino e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa.