Uma jovem de 21 anos procurou a delegacia no início da tarde desta segunda-feira (9) para relatar um possível ato obsceno de um motorista de aplicativo, durante a corrida que a levaria para sua casa, no Jardim das Nações, em Campo Grande. Ela notou que o motorista estava abaixado e fazia a menção de estar se masturbando.
Na delegacia, unidade Centro, a jovem explicou que pediu a corrida uma vez que terminou seu expediente e iria para sua casa. Por alguns momentos, ela ficou distraída enquanto mexia no celular e só percebeu o ato quando o carro parou em um semáforo.
Que após essa parada, ela olhou para frente na direção do suspeito e percebeu que ele estava abaixado no banco e olhava pelo retrovisor, fazendo movimentações que a levaram a crer que ele estava se masturbando.
No relato, a jovem destacou que se levantou e olhou para o rapaz, mas não conseguiu perceber se ele havia tirado seu órgão genital para fora, pois com as mãos ele escondeu. Dessa forma, a menina decidiu questionar o motorista, mas já deixando o veículo.
Ela se dirigiu para o Sacolão, que fica na Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, enquanto o motorista cancelou a corrida e foi embora do local.
O caso foi tratado como ato obsceno na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.