Jovem de 21 anos denunciou o marido, de 38 anos, por violência doméstica e suposto cárcere privado. O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (1º), na Rua Newton Evora, Jardim Botânico, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender suposto surto psiquiátrico. No local, a equipe encontrou a vítima com discretas vermelhidões no braço esquerdo e no glúteo.
A mulher disse aos bombeiros que se auto lesionou para forçar a chamada do socorro e que gostaria de representar contra o marido. Ele, por sua vez, disse que manteve a esposa em casa porque ela estava com crise de ansiedade.
A jovem mostrou o celular quebrado, destruído em uma discussão por ciúmes. O homem admitiu o dano, mas disse que a briga ocorreu em outra ocasião.
A polícia militar foi acionado e levou o suspeito para registro da ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário em crise por conta da situação.