Um jovem de 22 anos foi preso, após assediar uma jovem em uma tabacaria, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.
Segundo informações da polícia, o homem passou a mão na menina e fez ameaças de agressão. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9).
A vítima, de 21 anos, estava acompanhada de uma amiga no momento em que o homem passou a mão e a chamou de ‘gostosa’. Em depoimento, ela informou que o mesmo a empurrou contra a parede e alertou que se ela tentasse sair ele iria ‘socar a cara dela’.
A jovem também foi até a gerência do local e contou o ocorrido. Os seguranças então tentaram colocar o homem para fora do local, mas, ele fugiu sem pagar a conta do estabelecimento.
Após a fuga, os seguranças fora atrás e conseguiram encontrar o homem a uma quadra da tabacaria. Na abordagem, o homem se jogou no chão e alegou ser policial. Ele foi encaminhado para a tabacaria e pagou a conta.
O homem foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e confessou que não era policial e que apenas havia prestado concurso para o cargo.