João Paulo Martines Silva, de 18 anos, baleado no início da tarde desta quarta-feira (16), no São Conrado, segue internado na Santa Casa de Campo Grande aguardando por exames médicos. Ele está com um projétil alojada no ombro esquerdo.
De acordo com a assessoria do hospital, o rapaz deu entrada às 14h47, também com ferimentos no abdômen e na nádega direita. O estado de saúde era considerado estável quando ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas segue no pronto atendimento para futuras condutas médicas.
Conforme apurou o TopMídiaNews com os militares, um dos disparos acertou a virilha direita e teve saída nas nádegas.
O caso aconteceu no cruzamento do General Alberto Carlos Mendonça com a Vitório Zardo, quando o jovem foi perseguido por uma pessoa em uma motocicleta Yamaha Factor que atirou diversas vezes.
Segundo informações da Polícia Militar, João Paulo tinha algumas passagens pelo crime de tráfico de drogas e conforme apuração do TopMídiaNews, o rapaz também teve passagens como menor de idade, incluindo um possível caso de estupro de vulnerável.
Há também passagens por causa de violência doméstica.
A Polícia Militar e o Batalhão de Choque atenderam a ocorrência e fazem rondas para encontrar o suspeito. O caso deve ser tratado como tentativa de homicídio.