Para a Polícia Civil, não há dúvidas que os irmãos presos no último domingo (20) agiram juntos no assassinato de César Augusto Ximenes de Oliveira. 32 anos, na noite do último sábado (19), no município de Jardim.
César Augusto foi espancado a pauladas, em uma residência localizada na Rua Garibaldi Grubert. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Os suspeitos estão presos preventivamente onde aguardam os próximos passos da investigação.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Taglialegna, apesar dos golpes ter sido desferido por um dos irmãos, o outro chegou logo depois para dar apoio.
“Apesar de um ter chegado um pouco depois para dar apoio, ambos são coautores e cometeram o crime junto. Ambos são autores e cometeram o crime juntos”, disse o delegado.
Crime
Conforme o Jardim MS News, o suspeito, a vítima e duas mulheres foram para uma residência, na Rua Garibaldi Grubert. No local houve um desentendimento e o agressor deixou o imóvel.
Ainda segundo o site local, o suspeito voltou ao local, armado com um pedaço e pau e acompanhado de outra pessoa. A discussão recomeçou e o agressor desferiu golpes na cabeça da vítima.
O socorro foi acionado e o homem agredido levado ao Hospital Marechal Rondon, mas já chegou sem vida.
O caso já está sob investigação da Polícia Civil de Jardim, que vai ouvir as testemunhas do crime. O espaço está aberto para manifestação dos demais envolvidos.