Uma mulher de 24 anos foi violentamente agredida pelo irmão, de 29 anos, na noite deste domingo (26), em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço da vítima, que não foi divulgado.
No local, os militares encontraram a mulher, afirmando que estava na sala da residência dos pais, juntamente com os familiares, momento em que se iniciou uma discussão com o irmão.
Segundo ela, o autor teria se dirigido até a cozinha do imóvel, retornando com um objeto nas mãos, que a vítima não soube identificar o que seria. Em seguida, ele teria passado a desferir golpes contra o rosto dela, derrubando-a no chão.
Ainda nas palavras da vítima, as agressões só teriam cessado após a intervenção do padrasto. Em seguida, o irmão teria fugido da residência, conforme o site local Nova News.
A mulher relatou ainda que o irmão é usuário de entorpecentes e estava totalmente transtornado. As agressões teriam ocorrido na presença dos três filhos menores da vítima.
Diante dos fatos, a mulher agredida foi levada até o Hospital Regional para receber os primeiros atendimentos e passar por exame de corpo e delito. Na sequência, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Na delegacia, a vítima expressou o desejo de representar contra o irmão. Ela também manifestou a necessidade de uma medida protetiva de urgência.
Diligência foram feitas em busca do rapaz, porém, até o fechamento da ocorrência, ele não havia sido localizado. O caso seguirá sob a responsabilidade da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).