A polícia acredita que o irmão de Alex Alexandre Marques Moreno, 30 anos, teria atirado contra Lindomar Moreira, 26 anos, na noite de ontem (5), na Rua Paschoal Garcia, no bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande.
Alex e Denicio Alves de Souza, 49 anos, acabaram mortos após atirarem contra policiais do Batalhão de Choque, na BR-060, saída para Sidrolândia.
Segundo a polícia, o irmão de Alex achou que foi Lindomar quem entregou o paradeiro dos criminosos para os investigadores.
Após tomar conhecimento das mortes em confronto, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi até o Jardim Campo Alto, atirou e matou Lindomar.
A mãe de Lindomar Moreira disse que viu quem atirou no filho.
Ela disse que o suspeito seria Richard Marques, vulgo It.
Morte de Alex e Denício
Os dois homens que tentaram matar policiais do Batalhão de Choque e acabaram mortos na BR-060, saída para Sidrolândia.
A equipe foi até o local, após receber uma denúncia anônima.
Denicio e Alex
Os dois foram apontados como integrantes de uma facção criminosa e seriam foragidos da justiça.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com um dos suspeitos. Ele sacou um revólver calibre .38 e começou a atirar nos policiais.
A guarnição revidou e acertou o primeiro suspeito. O outro suspeito começou a atirar nos policiais e também foi alvejado.
Ele estava com uma pistola 9mm. Os dois foram desarmados e socorridos até o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram.
Morte de Lindomar
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que o filho chegou de uma chácara ontem.
Ele estava na esquina, quando o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou disparos de arma de fogo.
A genitora e amigos socorreram a vítima. Ela usou o carro do filho, um veículo Gol de cor branca, para levar o jovem para uma unidade de saúde.
No percurso, a mãe e os amigos encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentaram reanimar Lindomar.
Ele não resistiu e morreu.