quarta, 02 de outubro de 2024

Busca

quarta, 02 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 horas

Intimidada por vizinho com tiro, moradora recebe ameaça da família de homem no Noroeste

Irmãs e a esposa do vizinho, que foi preso em flagrante, passaram a mandar mensagem para a vítima

Mulher, de 44 anos, procurou a delegacia na manhã desta quarta-feira (2), para realizar uma denúncia sobre as ameaças que vem sofrendo da família de um homem, de 43 anos, preso em flagrante por atirar para o alto como forma de intimidar a vítima. O caso aconteceu no Jardim Noroeste, em Campo Grande e as primeiras ameaças aconteceram na noite desta terça-feira (1°).

Segundo consta no boletim de ocorrência, as ameaças chegaram por meio de mensagens no celular da moradora, que identificou que as investidas estavam sendo realizadas pelas irmãs e pela mulher do acusado do disparo.

Conforme a vítima, todas elas mandaram mensagem dizendo que ela deveria vender a casa e ir embora, pois o homem não é sozinho e "isso não iria ficar assim". Ela decidiu representar contra todas elas diante da ameaça que sofreu.

O caso na delegacia foi registrado como ameaça.

Durante a noite de segunda-feira, homem, de 43 anos, foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira, após ser visto dando um tiro para o alto com forma de intimidação contra uma moradora. Antes do fato, no mesmo dia, o suspeito já teria agredido um rapaz. Ele não quis comentar sobre o caso e ficou em silêncio no interrogatório.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher estava passando pela rua Flores da Cunha, quando em determinado momento viu o suspeito abrir o portão de elevação e disparar com uma arma, tipo espingarda.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, conversaram com a mulher que presenciou o caso. Ela passou o endereço do local e os militares foram até o imóvel, onde conversaram com a esposa do suspeito, que liberou a entrada na residência e encontrou o indivíduo no quarto.

Questionado sobre o fato, negou que tivesse a arma na residência, porém, durante a revista no quarto, os policiais encontraram debaixo da cama, a espingarda de pressão modificada, de calibre 22. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. No documento que consta a prisão, a mulher afirmou que o suspeito exerce a função de líder da comunidade, mas que já teve algumas desavenças com o indivíduo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias