Adécio Izaias Pereira, de 70 anos, preso na manhã desta segunda-feira (22), em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande, acusado de esfaquear um homem na entrada de um supermercado, diz que não se arrepende do crime e que quer terminar o serviço.
De acordo com o site Edição MS, o acusado foi preso em flagrante poucos minutos após o crime. As afirmações foram feitas para o delegado responsável pelo caso, Fernando Ferreira Dantas.
De acordo com Adécio, Ilson Gonçalves da Silva, de 52 anos, quem foi esfaqueado por ele, furtou sua residência por duas vezes, perdendo a televisão, uma bicicleta e um rádio.
Em uma das ocasiões, inclusive, ele foi espancado pela vítima e parou no hospital, além ser ameaçado de morte diversas vezes.
Nesta segunda-feira, Adécio estava em um bar em frente ao supermercado, quando viu o desafeto entrando no local. Ele correu até o estabelecimento, pegou uma faca que era vendida na sessão de materiais de cozinha e esperou uma oportunidade para atacar a vítima.
O homem foi atingido na região da cervical e do pescoço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas transferido posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.