Idoso de 65 anos foi preso, no fim da tarde deste domingo (15), após se masturbar em frente de um grupo de crianças, em um condomínio no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Vizinhos também teriam visto o ato obsceno e ainda filmado.
Conforme o boletim de ocorrência, aos policiais militares, acionados para atender a ocorrência, o síndico relatou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação de uma condômina. Ela teria dito que, ao chegar em casa, por volta das 16h, o idoso teria ligado o som na casa onde mora e ficava se locomovendo entre o interior do apartamento e a sacada que dá acesso às escadas externas do condomínio.
No momento, várias crianças brincavam no pátio do condomínio e no parquinho que fica, justamente, em frente ao apartamento do idoso. Uma das crianças que brincavam no local, observou que, o idoso estava parado há algum tempo na sacada e estava se masturbando. Ao se dar conta do que estava ocorrendo, uma delas chamou a mãe, que também conseguiu visualizar o ato obsceno e, inclusive, realizou filmagens.
As filmagens também foram enviadas para o síndico do condomínio, que mostrou para a polícia. Quando os policiais foram abordar o suspeito, ele ainda estaria, aparentemente, se masturbando no interior da casa. Ao ser conduzido a viatura, o idoso tocava com certa frequência nas genitálias, relata o registro policial.
Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol. O caso foi registrado como ato obsceno.