Claudionor Lopes dos Santos, 67 anos, morreu na noite desse domingo (30) após ser espancado com barras de ferro. O caso aconteceu na rua Galeão, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, uma mulher informou a Polícia Militar que o seu irmão e dois primos se desentenderam com Claudionor e passaram a agredi-lo com barra de ferro, causando lesões e sangramentos na cabeça.
Depois das agressões, os suspeitos quebraram os móveis da casa da vítima e o vidro traseiro de um carro que estava estacionado.
Durante a vistoria no interior da residência, para averiguar se havia vestígios dos autores, a polícia encontrou grande quantidade de mercadorias sem os documentos exigidos por lei, o que pode categorizar contrabando/ descaminho. Esse material pertencia a Claudionor e foi apreendido.
No total, foram apreendidos 113 unidades de patins infantis, 10 volumes de patins, 3 caixas de patinete e 5 volumes de barraca. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio qualificado por motivo fútil e descaminho.