quarta, 02 de abril de 2025

Busca

quarta, 02 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 dias

Idoso é esfaqueado por ciclista durante briga de trânsito em Três Lagoas

Polícia procura pelo suspeito que fugiu após cometer o ataque

Idoso de 73 anos foi esfaqueado após um desentendimento no trânsito, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), na Rua Maria Queiroz Moreira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas – distante a 326 quilômetros de Campo Grande. O suspeito fugiu logo após o ataque.

Segundo informações, o idoso conduzia seu veículo, quando, por motivos a serem apurados, quase colidiu contra o rapaz que estava em uma bicicleta elétrica.

O suspeito desceu da bicicleta e, sem dizer nada, sacou um canivete e atacou o idoso, desferindo cinco golpes — dois no braço, dois no ombro e um no tórax. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde permanece em observação, sem risco de vida. 

Através de uma câmera de monitoramento, a polícia conseguiu imagens do suspeito e pede ajuda da população para conseguir localizar o agressor.

Quem tiver informações sobre o suspeito, só entrar em contato pelo 190, Polícia Militar ou pelo WhatsApp para denúncias: (67) 3919-9700 (Sigilo garantido).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias