sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/11/2021 12:21

Idoso detém ladrão, mas é preso por tortura e porte ilegal de arma

Ele teve a liberdade provisória decretada, mediante pagamento de fiança de R$ 2,5 mil reais

Um idoso, de 73 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), no bairro Nova Campo Grande, após pegar em flagrante um assaltante, de 22 anos, roubando a casa do filho dele. Ele agrediu o suspeito e o colocou em um veículo, no qual levaria até uma delegacia. Além disso, ele não possui porte legal  do revólver que carregava.

De acordo com o Boletim de ocorrência, o idoso informou que uma vizinha do filho ligou para ele dizendo que a residência do rapaz estava sendo novamente assaltada.

Ele pegou o revólver calibre .308 e foi até o imóvel verificar o que estava acontecendo. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito pulando o muro com alguns pertences. O idoso e o filho entraram em luta corporal com o acusado, mas ele conseguiu fugir. Ele foi contido por populares algumas ruas depois.

De acordo com ele, esperaram a viatura da PM chegar, mas, como demorou, resolveu colocar o rapaz no veículo próprio e levar até a delegacia. No trajeto, o homem disse que poderia entregar os outros pertences roubados anteriormente, mas ele não aceitou.

Nesse momento, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda para localizar os envolvidos e, no veículo, foi encontrado o suspeito do furto bastante machucado e, com o idoso, um revólver sem o porte legal de armas.

Foi dada voz de prisão aos dois. O suspeito do furto foi encaminhado para uma UPA e posteriormente transferido para Santa Casa.

O idoso passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória decretada, mediante pagamento de fiança de R$ 2,5 mil reais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias