Uma mulher, de 36 anos, foi agredida com golpes de facão na cabeça após ser acusada de ter furtado R$ 600, por um idoso, de 60 anos, que a perseguiu e depois desferiu os golpes. O caso ocorreu na tarde deste sábado (10), na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande.
Segundo depoimento da vítima, o idoso, não identificado, que tem o corpo cheio de tatuagens, a acusou de ter furtado R$ 600 do suspeito e a perseguiu pelo bairro com um carro branco. Após a perseguição, o idoso a agrediu com golpes de facão na cabeça.
Chegando no local, a polícia identificou os cortes na cabeça da vítima, que segundo ela são resultados da agressão.
A mulher levou os policiais até o endereço do idoso, chegando lá ele foi questionado sobre o caso. Ele contou que houve um furto de dinheiro em sua casa e que isso se deu após a mulher ter pedido para ir ao seu banheiro.
O idoso ainda alegou não ter agredido vítima, porém, ao verificar o veículo, foi encontrado o facão ainda manchado de sangue.
O autor e a vítima foram encaminhados até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) CEPOL para providências cabíveis, com lesões corporais visíveis na vítima.