Idosa de 70 anos perdeu R$ R$ 11,759 mil após ser vítima de golpe ao sacar dinheiro em um caixa eletrônico de uma agência bancária, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26).
Conforme registro da ocorrência, a idosa contou que foi até a agência e o cartão ficou retido.
Vendo a situação, um homem se identificou como funcionário, ofereceu ajuda e passou um número de telefone que seria de um serviço ao cliente.
Momentos depois, ela ligou no número passado pelo homem e foi atendida por uma mulher, que supostamente seria a atendente.
Ela cedeu todos os dados para a mulher, que orientou que ela saísse da agência, pois o sinal telefônico estava ruim.
Ao retornar ao caixa eletrônico, a idosa foi orientada a colocar outro cartão no caixa, que também ficou retido.
A suposta atendente informou que não estava conseguindo solucionar o problema e pediu que a idosa procurasse o gerente na segunda-feira.
Foi só então que ela percebeu os saques no valor de R$ 1 mil, R$ 1,5 mil, R$ 320,00 e a duas compras de R$ 4.999,80 e R$ 3.640,00.
Diante dos fatos, ela procurou a delegacia, no entanto, destacou não se lembrar das características do homem. O telefone cedido por ele foi passado aos policiais e o casoa registrado como estelionato.