sexta, 22 de novembro de 2024

Busca

sexta, 22 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/12/2022 10:26

Homossexual cai em emboscada e é agredido por homens após contato em app

Ele teria marcado um encontro em um condomínio quando foi pego por vários homens e agredido

Homossexual de 29 anos caiu numa emboscada após marcar encontro por aplicativo de relacionamentos, e foi espancado por um grupo de homens nesse sábado (17). Ele foi raptado no bairro Moreninhas, após ter ido ao condomínio Sírio Libanês, bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima procurou a Polícia e disse que manteve contato com um suposto rapaz, através de um aplicativo de relacionamento homossexual. Após isso, eles marcaram um encontro e o tal rapaz pediu para ele ir até o seu apartamento e deu a localização do residencial Sírio Libanês II, informando bloco e apartamento.

A vítima se deslocou até lá, e disse que encontrou a porta aberta. Ao entrar, foi até o quarto encontrando uma pessoa sob o cobertor. Ao puxar o cobertor, descobriu que não era um homem e sim uma mulher, que se assustou com sua presença.

Ele também se assustou e percebeu que havia caído em uma emboscada. Logo depois, ele embarcou em um ônibus e depois que desceu do coletivo, no bairro Moreninhas, foi abordado por 4 homens desconhecidos em um veículo cinza, que o raptaram. 

Segundo ele, os homens o levaram para a região conhecida como inferninho e o agrediram com socos, chutes e pauladas, restando lesões nos braços, nas costas, na cabeça e no rosto.

O comunicante acredita que os autores são moradores do condomínio, já que, após o agredirem, levaram-no de volta para condomínio, onde ele novamente foi agredido pelo grupo e por outros moradores do residencial.

Ele diz que os homens ameaçaram, dizendo que se ele contasse haver sido agredido ou retornasse ao condomínio, iriam matá-lo.

A PM foi acionada e ao chegar ao local acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levar o comunicante até UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias