Homem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (5), após discutir com a namorada e dar tiros com arma de fogo na frente da Polícia Militar. Ele foi flagrado na rua Wanderlei Pavão, Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 00h30 quando a equipe da PM fazia rondas pelo bairro e ouviu quatro disparos de arma de fogo, vindos de um carro que transitava pela rua.
Foi iniciada a abordagem do veículo, e o motorista arremessou uma arma de fogo para fora do carro. Ele negou ser dono da arma e também ter atirado, porém, em conversa com sua namorada de 23 anos, foi confirmado que a arma seria dele.
Segundo ela, o namorado teria ficado irritado após uma discussão e efetuado os disparos.
Após isso, o suspeito acabou confessando e disse que comprou a arma em Ponta Porã. Ele resistiu as ordens de prisão e teve que ser colocado ao solo para imobilização com uso de força moderada.
A equipe encontrou uma capsula deflagrada nas proximidades. Moradores do bairro haviam acionado polícia informando que um carro preto havia efetuado disparos de arma de fogo na região.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.