Um homem, de 33 anos, foi parar na delegacia após agredir uma criança de 10 anos com um facão, após bebedeira em uma chácara localizada na Colônia Buriti, em Aquidauana, município a 148 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site O Pantaneiro, a Polícia Militar foi acionada até o local e encontrou dois homens, que seriam os briguentos. Um deles, o que atacou o garoto estava com um facão de aproximadamente 60 centímetros e o outro estava com uma estrovenga de, aproximadamente, 30 centímetros de lâmina.
Uma mulher de 36 anos também estava no local e apresentava lesões no joelho direito. O menor reclamava de dor no abdômen e informou para a guarnição PM que levou um golpe, aplicado com a prancha do facão que estava com homem, no abdômen.
Ainda segundo o site, o grupo informou que estava na casa do agressor ingerindo bebida alcoólica. Em dado momento, houve uma discussão entre os três que se agrediram mutuamente. O dono da casa teria partido para cima do amigo, quando a mulher tentou separar e foi lesionada por ele. Inclusive sobrou para o menor, que apanhou.
O casal e o agressor são vizinhos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana. Não foi informado no boletim de ocorrência qual o parentesco do menor com o trio.