Francisco José de Morais, 40 anos, foi preso na noite desta terça-feira (9) em Rio Brilhante, após tentar matar a ex-namorada Cristiane dos Santos Silva, também de 40 anos, com golpes de faca e pauladas.
Segundo a Polícia, Cristiane estaria tendo um relacionamento com Luiz Carlos Alves de Assis, 42 anos. As agressões começaram próximo a casa de Francisco, na Rua Tancredo Neves. Cristiane e Luiz conseguiram correr até a casa deste na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves.
O agressor, de posse de um pedaço de madeira, golpeou varias vezes Luiz, que ficou com escoriações pelas costas, rosto e braço. Ele também apresenta marcas de riscos de faca na barriga. A mulher foi atingida na face por pauladas.
Pedaço de madeira e faca foram utilizados para agredir o casal (Foto: reprodução / Rio Brilhante em Tempo Real)
Quando os militares chegaram ao local, Francisco segurava Cristiane com a faca encostada no pescoço dela, sendo necessário uma rápida negociação para que o homem soltasse a vítima.
O casal foi socorrido e encaminhado ao hospital de Rio Brilhante, onde eles receberam atendimento médico. Luiz foi liberado em seguida, a mulher ficou em observação.
Conduzido à delegacia de Polícia Civil, o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A faca e o pedaço de madeira utilizados na agressão foram apreendidos.