Homem de 37 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (23), após danificar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, em Nova Andradina.
Conforme o site local Jornal da Nova, o suspeito adentrou na agência bancária localizada a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, munido de vergalhões, bem como, pedras e resíduos de construção e tentou arrombar um dos terminais eletrônicos.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suspeito, que já tinha danificado o caixa eletrônico com os materiais de construção.
O caixa eletrônico sofreu diversas avarias, no painel externo foram danificados o visor, teclado, sensor de biometria e gaveta para retirada de cédulas, contudo, não houve acesso à gaveta de cédulas.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com alguns arranhões nas mãos, decorrente das ações para acessar o caixa eletrônico.
Os objetos ficaram na agência para realização da perícia. Como se trata de uma agência do Governo Federal, a competência para investigação é da Polícia Federal.
Logo pela manhã, os outros caixas eletrônicos estavam funcionando normalmente.