Um homem de 47 anos acionou a Polícia Militar na noite de ontem (16), após ter a casa ‘recheada de bala’, na Rua Jandaira, no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande. Conforme o registro policial, a vítima afirma que foi chamado na escola do filho pela coordenadora, após o garoto se envolver em uma briga com outro aluno.
A coordenadora contou que um aluno gravou o pai do outro estudante, de 37 anos, fazendo ameaças. “A hora que eu pegar o pai desse menino, eu vou arrebentar ele, eu estou armado”, teria dito o homem no vídeo.
A vítima alega que voltou para a residência com o filho e recebeu mensagens do outro pai, dizendo para o mesmo buscar ajuda judicial. “Eu vou tomar todas as providências legais cabíveis para poder ressarcir a honra do meu filho, pode contratar seus advogados”.
Além disso, por volta das 23h30, a vítima afirma que ouviu diversos disparos de arma de fogo na frente de sua residência. Ao sair para fora, encontrou marcas de tiros nas paredes e um vizinho contou que os tiros foram efetuados por um motociclista. Foram recolhidos sete estojos de calibre .380 no local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.