Antônio Afonso Ilário, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) em uma casa em construção, no cruzamento das ruas Diocese de Campo Grande com a Marechal Câmara, no Jardim Seminário, na Capital. De acordo com familiares, ele teria saído para caminhar ontem (20), às 7h e não retornou.
Pedreiros que trabalham no local acionaram a Equipe do Corpo de Bombeiros depois de encontrar a vítima caída no meio da obra.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares relataram que ele tomava remédio controlado, mas não especificaram qual o problema e o tipo de medicamentação usada. Além disto, Antônio não fazia o uso de bebida alcoólica há três anos.A filha, que não quis se identificar, esteve no local e falou que o pai morava próximo à obra.
O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Guilherme Rocha, disse que tudo indica para morte natural, já que o corpo não apresentava sinais de violência.
A Polícia acredita que Antônio estava dentro da obra, no momento que correu para pedir ajudar, passou mal e caiu no quintal.