Uma mulher, de 23 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil para denunciar seu marido, de 45 anos, após ser espancada na frente dos filhos menores de idade. O caso ocorreu na residência do casal no bairro Bom Viver, em Bonito, município a 247 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site O Pantaneiro, era por volta das 20h10 quando a Polícia Militar foi acionada via 190, para deslocar ao endereço da vítima.
A vítima relatou que, o marido chegou em casa bêbado com o filho menor no carro. Ela foi chamar atenção do esposo por estar bebendo e carregando o menino, quando o homem se irritou e passou a xingar a esposa de "vagabunda, vadia e puta". Após isso, ele grudou a vítima pelo pescoço e arremessou ela no chão.
Ela conseguiu escapar e fugiu com os dois filhos para a casa de um familiar que fica na mesma rua. Ela ligou para a mãe e pediu socorro. A mãe dela foi até o local, e ao chegar na casa se deparou com o genro quebrando diversos objetos como televisão e as gavetas do guarda-roupa.
A mulher foi quem acionou a PM. Nisso, o genro percebeu que logo a equipe policial chegaria ao local, e fugiu em seu carro tomando rumo ignorado.
A vítima desejou representar contra o autor e pediu medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Bonito.