Confusão por causa de cobrança de dívida terminou com dois homens feridos, na tarde desta segunda-feira (16), em um bar, em Santa Rita do Pardo – município distante a 199 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local, se deparou com os dois envolvidos identificados como Daniel, de 37 anos, e Alex, de 44. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestarem esclarecimentos.
Conforme o Cenário MS, Daniel relatou na delegacia que estava no bar, quando Alex chegou para cobrar uma dívida de serviço.
Segundo Daniel, Alex havia sido contratado para realizar um trabalho e queria receber o pagamento antes da conclusão. Já Alex apresentou uma versão diferente, afirmando que completou o serviço na última sexta-feira (13) e que Daniel havia prometido pagá-lo no mesmo dia, mas não o fez.
Ainda conforme o site, ao saber que Daniel estava no bar consumindo cerveja, Alex foi até o local para cobrar o pagamento.
Durante a conversa, os ânimos se exaltaram, e Daniel quebrou um copo de cerveja no rosto de Alex. A briga resultou em agressões mútuas, com ambos os envolvidos sofrendo lesões, conforme exame de corpo de delito anexado ao boletim.
A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo segue com a investigação para apurar os fatos e tomar as devidas providências.