Homem que foi preso na tarde desta quarta-feira (15), suspeito de tocar nos seios de uma menina de 11 anos, em uma loja da Rua 14 de Julho, em Campo Grande, é de nacionalidade indiana e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Informações foram confirmadas pelo delegado Roberto Morgado da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que também afirmou que o suspeito vai ficar preso até decisão judicial.
O caso
Lojista foi preso por tocar os seios de uma menina de 11 anos, na tarde desta quarta-feira (15), na rua 14 de Julho, em Campo Grande. O suspeito aproveitou a ausência momentânea dos pais da vítima para cometer o abuso.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a família entrou na loja e o pai, de 30 anos, foi provar calças. A mãe da menina, de 33 anos, foi dar sugestões ao marido, deixando a filha sozinha. Foi nesse momento que o agressor pegou uma blusa para mostrar à vítima, como disfarce e a tocou.
A vítima ficou assustada e correu para a loja ao lado. Uma funcionária procurou pelos pais da garota e relatou o crime. Dois militares do Batalhão de Choque passavam pelo local e foram acionados. O suspeito foi preso em flagrante.
O vendedor suspeito era a única pessoa presente no comércio. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande.