O suspeito de esfaquear e tentar matar a própria esposa, tentou se enforcar após a tentativa de feminicídio, ocorrido na noite desta quinta-feira (21), na Vila Bela, em Coxim. O homem, de 33 anos, identificado pelas iniciais V.M.G., desferiu diversos golpes de faca contra a mulher, de 30 anos.
Segundo informações obtidas pelo TopMídiaNews, o casal estava em casa, junto da filha de 12 anos, e teve uma discussão e então o homem passou a esfaquear a esposa.
Além disso, de acordo com a delegada responsável pelo caso, o suspeito se pendurou em uma árvore ao fundo do quintal e tentou se enforcar após cometer o crime.
A filha, que presenciou a agressão contra a mãe, saiu correndo e pediu por socorro na casa do avô paterno, que foi imediatamente ao local acompanhado de outro filho dele.
Chegando na residência, o avô da criança acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a mulher esfaqueada e, com a ajuda do outro filho, cortou a corta em que o homem estava pendurado, salvando a vida do próprio filho.
Os dois foram resgatados e encaminhados ao hospital local, onde foram atendidos. A mulher permanece na unidade, consciente e fora de risco de morte, já o homem foi transferido em vaga zero, devido a gravidade do caso, para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso é tratado como tentativa de feminicídio pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Coxm.