Respondendo um assassinato em liberdade, Gelvio Nascimento Rosseto, de 29 anos, novamente está atrás das grades. Acusado de matar a esposa com vários golpes de tábua em 2016, desta vez, ele foi pego com drogas e ainda chamou pelos pais, mas acabou em cana, na noite de ontem (20), na Vila Nasser, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gelvio estava em uma motocicleta e fugiu da abordagem da polícia e só parou quando chegou na residência dos pais. No local, ele passou a dizer que só era usuário, mas no imóvel, os militares encontram drogas e petrechos que indicam que ele supostamente também traficava entorpecentes.
Ele chamou pelo pai que acompanhou todo trabalho da polícia, mas não conseguiu livrar o filho da prisão. Gelvio foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Assassinato
Gelvio é acusado de matar a esposa, Luana Campos Grecco, 22 anos, a golpes de tábua de carne, em agosto de 2016, no bairro Santa Luzia, na Capital. Na época, ele chegou a ficar quase uma semana com o cadáver da jovem na residência. O crime só foi descoberto depois dos vizinhos sentirem o odor do corpo já em decomposição.
Liberdade
Dez meses após assassinar Luana, Gelvio já estava novamente nas ruas respondendo o crime em liberdade.