Roberson Batista da Silva, principal suspeito de matar a jovem Mayara Fontoura Holsback, de 18 anos, no dia 15 de setembro, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (06).
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, Roberson se entregou porque não queria mais 'viver fugindo'. Ele está sendo ouvido na Deam (Delegacia Especilizada em Atendimento à Mulher).
Roberson teve a prisão preventiva decretada no dia 16 de setembro. A defesa do suspeito entrou com pedido de revogação de prisão, porém foi negada pelo juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.
O suspeito já possui extensa ficha criminal, inclusive por violência doméstica. Roberson teria agredido uma ex-namorada em 2010 e chegou a quebrar um dente da vítima com um soco.
Em 2011, ele foi preso ao tentar matar a ex-mulher com três tiros em um posto de combustível localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Na ocasião, ele acabou preso, confessou o crime e foi condenado a quase quatro anos de reclusão.