Preso após invadir o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Aero Rancho, tentar esfaquear o Guarda Civil do local e partir para cima da polícia, um homem de 28 anos disse que agiu em sua defesa, pois estava fugindo de uma emboscada.
O caso aconteceu em Campo Grande. No momento da prisão, o suspeito estava bastante alterado, com sinais de quem havia usado drogas.
Na delegacia, ele narrou os fatos dizendo que invadiu o Cras, quebrando vidros e arrombando portas, pois estava tentando se esconder de um desconhecido que queria te matar. Armado com uma faca de serra, quando viu o guarda, o ameaçou caso se aproximasse.
Diante da situação e confirmando que poderia atirar se ele avançasse, o Guarda Civil acionou a polícia. O homem se escondeu em uma das salas e fechou a porta com apoio de uma geladeira.
Após a chegada dos militares e diálogo para que se rendesse, ele abriu a porta, jogou a faca, mas partiu para cima dos policiais dando chutes e socos e precisou ser algemado.
O preso ainda confessou que é usuário de cocaína há anos, mas não relatou se estava sob efeito de drogas. Diante da situação, ele ficou preso e aguarda decisão da Justiça.