Antônio Aparecido Cardoso, 60 anos, internado desde a última semana no que estava internado há cinco dias no Hospital da Vida, em Dourados, após cair de uma escada enquanto realizava a troca de um transformador, morreu na noite de ontem (12). De acordo com o Boletim de Ocorrência, na última semana, o idoso acompanhado de um colega de trabalho, realizava o serviço em uma empresa da Avenida Marcelino Pires.
O colega de trabalho contou aos policiais que Antônio ia realizar a ativação da chave de energia da rede, subiu na escada com todos os equipamentos de segurança. Ele teria passado o cinto de segurança e travado o objeto para realizar o serviço. No momento em que o colega passou o bastão para o idoso realizar a ligação da chave, o mesmo caiu da escada e ficou inconsciente.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e encaminhou a vítima desacordada para o hospital. Ele ficou internado no local sob cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na delegacia da região.