Jurandir Nunes, 44 anos, foi esfaqueado após pular o muro de uma residência na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele entrou na casa após fazer ameaças para a ex-esposa, dizendo que não permitiria a entrada de nenhum outro homem no imóvel.
Ele começou a agredir com socos Alisson Gonçalves Rodrigues, 30 anos, que está morando no local há uma semana, acompanhado da esposa, que seria sobrinha da ex-mulher de Jurandir. Após ser agredido, Alisson pegou uma faca e desferiu golpes contra Jurandir.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa. A Polícia Militar esteve no local e todos disseram que um homem desconhecido passou no local e esfaqueou Jurandir.
Minutos depois, após serem questionados pela guarnição sobre a versão contada, Alisson acabou confessando que ele seria o autor do crime. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.