Homem de 41 anos procurou a Delegacia após ser agredido a unhadas e enforcado pela esposa da mesma idade na noite desse sábado (19), na residência localizada no bairro centro-Oeste, em Campo Grande.
Conforme o boletim, o homem diz que mora há quatro anos com a mulher, e que não é a primeira vez que ela o agride. Ele afirmou que toda a vez que a suspeita consome bebida alcoólica eles acabam se desentendendo.
A vítima disse que fez hora extra no trabalho e ao chegar em casa viu que a esposa estava embriagada e começaram a discutir. Ele diz que não consome bebida alcoólica, e de forma pacifica tentou terminar o relacionamento já que não estavam se entendendo mais.
Ainda segundo a vítima, ele acionou o cunhado para tentar intermediar a discussão e terminar com a mulher. Porém, ela teria partido para agressão desferindo unhadas em seu rosto e tentando enforcá-lo com as mãos. Ele relata ainda que a mulher o queimou com cigarro.
A vítima saiu de casa e registrou ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde desejou manifestar contra a ex-mulher.